7 motivos para fazer um intercâmbio de Work and Travel em 2024

Se você está pensando em fazer um intercâmbio em 2024, o programa de Work and Travel pode ser a escolha perfeita para você!

Essa modalidade de intercâmbio oferece uma experiência única de combinar trabalho remunerado com viagem, permitindo que você explore novos lugares, conheça culturas diferentes e ainda ganhe dinheiro enquanto isso!

Neste artigo, vamos explorar sete motivos convincentes para considerar um intercâmbio de Work and Travel neste ano. Se liga:

1. Oportunidade de ganhar dinheiro enquanto viaja

O programa Work and Travel oferece a chance de trabalhar legalmente no exterior e ganhar dinheiro para custear suas despesas de viagem. Com diversos tipos de trabalhos disponíveis, desde empregos sazonais em resorts até posições em empresas locais, você pode encontrar uma oportunidade que se encaixe nas suas habilidades e interesses.

2. Aprimorar o idioma do país escolhido

Imersão total no idioma! Ao trabalhar e conviver com locais, você terá a oportunidade de praticar e aprimorar suas habilidades linguísticas de forma natural e eficaz.

3. Curta duração e flexibilidade

O programa Work and Travel geralmente tem uma duração de alguns meses, o que o torna uma opção ideal para quem busca uma experiência de intercâmbio mais curta e flexível, sem comprometer seus estudos ou carreira.

4. Conhecer novas culturas e fazer amigos ao redor do mundo

Viajar para um país estrangeiro permite que você mergulhe em uma nova cultura, experimente tradições locais, experimente comidas diferentes e faça amizades internacionais que durarão para toda a vida.

5. Desenvolvimento pessoal e profissional

Um intercâmbio de Work and Travel oferece oportunidades únicas de desenvolvimento pessoal e profissional, como aprender a se adaptar a novos ambientes, gerenciar seu próprio dinheiro e adquirir habilidades valiosas no local de trabalho.

6. Explorar destinos incríveis e pontos turísticos famosos

Além de trabalhar, você terá tempo livre para explorar as maravilhas naturais, pontos turísticos históricos e cidades vibrantes do país escolhido, criando memórias inesquecíveis ao longo do caminho.

7. Expandir sua visão de mundo e ganhar experiências enriquecedoras

Por fim, este intercâmbio oferece uma oportunidade única de expandir sua visão de mundo, ganhar novas perspectivas e vivenciar experiências enriquecedoras que você carregará para o resto da vida!

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio já em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

Foto de capa por Andrew Neel na Unsplash

16 Mar 2024